Receita de pão saudável para diabéticos delicioso.

Para começarmos a nossa Receita de pão saudável para diabéticos delicioso, vamos colocar dois ovos em uma vasilha e mexer até formar bastante espuma. Em seguida, adicione uma pitada de sal e uma pitada de adoçante xilitol em pó e mexa novamente.

Depois, adicione uma colher de sopa de iogurte natural e duas colheres de sopa de azeite ou óleo de coco e bata tudo.

Enquanto isso, gostaria de compartilhar com vocês que, para receber várias receitas para diabéticos todos os dias, basta visitar este blog diariamente.

Agora, vamos adicionar as farinhas à nossa mistura, começando com sete colheres de sopa de aveia em flocos finos e cinco colheres de sopa de farinha de gergelim torrado.

Para fazer a farinha de gergelim, basta torrar 50g de gergelim branco na frigideira e depois bater no liquidificador até formar a farinha.

Apesar de a veia não ser a opção ideal, ela é uma opção mais saudável e barata de carboidrato para diabéticos. Mas, se preferir, você pode usar farinhas low carb como farinha de amêndoas, castanha de caju ou amendoim.

Em seguida, adicione duas colheres de chá de fermento químico Royal e mexa novamente. Agora, nossa massa está pronta e podemos colocá-la em uma forma forrada com papel vegetal ou untada com azeite.

Para finalizar o pão, polvilhe sementes de gergelim ou chia sobre a massa antes de assar.

Leve ao forno até que o pão esteja dourado e dobrado em cima. Depois de assado, nosso pão fica delicioso e super fácil de fazer.

Tags: | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *