Receita MOLHO DE CACHORRO QUENTE CREMOSO Super Delicioso.

Para a nossa receitinha de hoje vamos fazer uma Receita de MOLHO DE CACHORRO QUENTE CREMOSO Super Delicioso.

Para a nossa receita de MOLHO DE CACHORRO QUENTE CREMOSO, vamos precisar dos seguintes ingredientes, 1 Xícara de chá 240ml, 10 Salsichas fervidas, 1 creme de leite, 1 sachê de molho de tomate.

Uma cebola pequena, 1 colher de sopa de margarina, 30 gramas de pimentão, 1 colher de chá de chimichurri, sal e pimenta a gosto, 1/2 xícara de água, e 2 colheres de sopa de ketchup.

Modo de preparo de nosso MOLHO DE CACHORRO QUENTE CREMOSO:

Em uma panela, aqueça uma colher de sopa de margarina ou manteiga e refogue uma cebola pequena picada até que fique levemente dourada. Adicione dois dentes de alho picadinhos e 30 gramas de pimentão, refogando por cerca de um minuto.

Em seguida, adicione um sachê de molho de tomate e meia xícara de água, temperando a gosto com tempero chimichurri, sal, pimenta-do-reino e cheiro verde. Deixe cozinhar por cerca de quatro minutos.

Preparo da salsicha de nosso MOLHO DE CACHORRO QUENTE CREMOSO:

Acrescente 10 salsichas, previamente cozidas e sem a água do cozimento, para retirar o excesso de corante e sal. Não deixe de mexer para que não grude no fundo da panela. Adicione duas colheres de sopa de ketchup e tampe a panela, mexendo de vez em quando, até completar seis minutos de cozimento.

Por fim, adicione uma caixinha de creme de leite de 200 gramas e deixe cozinhar por mais dois minutos. Desligue o fogo e está pronto o molho para cachorro-quente. Sirva e aproveite!

Espero que tenham gostado dessa receita e até a próxima!

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *